sexta-feira, 16 de julho de 2010

Optimus Alive!10

Day 1 Alive 10!Partilhar

Depois do primeiro dia de Alive não posso deixar de ter pena das pessoas, que gostam de música, e não estiveram lá!
Tudo se conjugou para que fosse uma tarde/noite fabulosa: o público, a música, até algum civismo tipo do público mais adulto deste festival. Tudo ajudou para que as coisas não s descontrolassem num super lotado (o super bock).
Devendra é aquela coisa, estranhamente boa…
Florence + the machines tem uma música maravilhosa (a bateria ao vivo é fabulosa) e a voz dela esteve irrepreensível, o público cantou, dançou e suou muito(nem tudo são rosas).Entre tudo(música, voz e química com o público) terá sido o melhor concerto da noite. Temi, pelo que tinha visto antes, que Florence não se aguentasse ao vivo felizmente enganei-me, foi FABULOSO..
The XX o instrumental foi tão poderoso que logo no início partiram cordas, são de facto um bom fenómeno musical, um som que agrada aos ouvidos. Eu gostava, agora sou fã, uma postura minimalista que não agrada a todos, mas a mim agrada-me a música…
La Roux fez o seu papel, mas não m encantou confesso que de tudo o que vi foi o que menos gostei.
Numa fugida ao palco principal fiquei maravilhada com Moonspell e a convidada; assim como com Faith no More, mas confesso que ontem fui mais pelo palco super bock.
Grande e boa surpresa para mim foi Calvin Harris ao vivo, com uma banda fabulosa e entusiasta) adorei muito, muito bom. Dançar até cair…

Enfim se poderem não deixem de aparecer o cartaz continua fabuloso...os três dias!


Florence ontem: http://www.musica.iol.pt/consola.html?mul_id=13287700

Optimus Alive!10

Day 2 Alive!Partilhar


Acabado de chegar ainda preciso de tempo para por os timpanos no sítio, a mistura de sons foi tão grande que me sinto louca..

Macacos do chinês, que queria muito ver, foi bom mas como foi cedo não entusiasmou o público. Valeu o cd oferecido com as apostas da ensufada..

Gossip foi fabuloso Miss Bett parte tudo em palco, que voz que presença, nada nela é tão grande comoa a voz..ADOREI

Skunk anansie foi talvez o melhor concerto, em performance, da noite incrivel a voz da Skin e as guitarradas, inesquecivel..
De tão maravalhada perdi me para booka shade mas as ultimas duas músicas espelharam o espirito do palco, muito dançante, como sempre..

Para terminar os Deftones que foi um concerto eletrizante, e tenho de reconhecer, que para quem aprecia foi bastante bom..

Steve Aoki encheu e animou a malta que dançou desenfreada, mas o cansaço (e a gestão de esforço para amanhã) pesem contenção...

Amanhã é PEARL JAM, e simian mobile disco [que vou perder por uma questão de prioridades :( ]

Optimus Alive!10

Day 3 Alive!10

O dia foi cheio, especialmente a partir das 22 era imperativo fazer opções...

Desde as 17 montamos acampamento no palco super bock, o meu eleito o festival quase todo...
De tudo o que por lá passou não gostei de "the big pink". Mas mike snow, sean riley e girls foram óptimos para iniciar o dia mais esperado...

Pelas 21e45 começou a stress queria estar nos 3 palcos, as prioridades foram ver um bocadinho de cada por ordem de interesse e sempre comandada por Pearl Jam..
Legendary Tigerman foi abafado por gogol bordelo, aqui o festival falhou muito, pensei mesmo que ele "ia abandonar" não fosse pelas convidadas acho que ele o teria feito, abriu Peaches que animou a plateia elogiou os dotes do nosso lendário homem tiger..duas musicas depois corri para o palco super bock..
Das 22 ás 22e30 Peaches que partiu tudo andou por cima da malta, uma loucura fabulosa incrível...é sem dúvida uma das performances do festival, como já foi em 2008, num formato diferente mas igualmente inesquecível, sempre "Peaches, the fucking Peaches".

PEARL JAM, nem sei o que dizer foi emocionante, maravilhoso, inesquecível. Por muito que adore portishead talvez este tenha sido o concerto da minha vida... As músicas o ambiente, no final da primeira música o bilhete "foi barato":) Em duas horas faltaram me duas músicas mas não podem agradar a todos!
é dificil falar de um momento assim...

LCD Soundsystem foi, para mim, a maior desilusão do festival não fosse o instrumental dançável e tinha sido mau...

Boys Noize foi, como em 2008, muito muito bom fabuloso..super contagiante..

Lamento não ter visto simian mobile disco nem crookers mas fica para a próxima..

Este foi um momento em que respirar foi dificil (just breathe): http://www.youtube.com/watch?v=-UryV7dSWG8

quinta-feira, 17 de junho de 2010

workahoolik

Tornei-me uma viciada em trabalho com uma existência deprimente, mas "não me posso queixar porque com a crise é muito bom ter muito trabalho", what a lie...
Era mais feliz se vivesse a passear sem me preocupar com horários, ai seria a verdadeira felicidade!E também teria tempo para o blog, foi por causa deste ano de trabalho que deixei o blog ao abandono, mudei-me (como toda a gente) para o facebook!
Vale-me que adoro o que faço e que este ano aprendi mais do que tinha aprendido até agora, adorei (quase) todas as turmas e adoro o que faço, pena que o excesso de prazer me roube a vida social:)
Espero depois deste exame de consciência conseguir manter o blog mais actualizado..